Entre em contato

Caso tenha dúvidas, críticas, sugestões ou simplesmente queira entrar em contato, preencha o formulário e clique em "Enviar".
  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • Twitter Social Icon
  • YouTube

© 2019 por Daniel Takata.

Nesta página, você acompanha os rankings dos melhores jogadores da NBA da temporada 2019/2020, atualizados semanalmente. Utilizando uma metodologia baseada nas estatísticas individuais de cada jogador, explicada aqui, é possível classificar os jogadores, do melhor para o pior, da temporada.

Acesse a seguir todas as atualizações semanais:

Atualização de 01/12/2019

Atualização de 24/11/2019

Os rankings podem demorar alguns segundos para carregar, devido à leitura das estatísticas e dos cálculos executados.

Os rankings estão separados em diversas categorias, baseadas nas existentes nas premiações da NBA. A principal é a premiação de MVP, o jogador mais valioso, e que engloba todos os jogadores. As outras são: melhor calouro, melhor jogador defensivo e jogador que mais melhorou em relação à temporada passada. Também trazemos as seleções, pelas estatísticas, para o All-Star Game, do Oeste e do Leste, obedecendo os critérios de seleção de jogadores por posição (dois armadores e três alas/pivôs para os times titulares, e três armadores e quatro alas/pivôs para os times reservas). Por fim, as três seleções dos melhores jogadores da temporada, também obedecendo as posições.

As tabelas apresentam as estatísticas médias por jogo. Legenda:

Jog: Jogos; Min: Minutos jogados; Pts: Pontos; Reb: Rebotes; RebD: Rebotes defensivos; Ass: Assistências; Rou: Roubos; Toc: Tocos;

+/-: Plus/minus (média pontos de vantagem ou desvantagem da equipe quando o jogador está em quadra);

Score: Índice de desempenho